Sobre

Trabalhamos na pesquisa de tendências de comportamento, moda e mercado e, como consequência, desenvolvemos produtos e coleções de calçados, bolsas e acessórios para todo o mercado consumidor mundial.

As pesquisas são realizadas em feiras nacionais e internacionais, bem como em viagens de campo em pontos estratégicos espalhados pelo mundo, buscando o que há de mais recente para o mercado do vestuário, calçados, bolsas e acessórios. Pesquisamos o comportamento em situações diárias bem como em estudos de embasamento acadêmico e científico.

Nosso objetivo é tornar viáveis os desejos de cliente e consumidor. Com o resultado de nossas pesquisas, desenvolvemos produtos de moda para consumo nos mais diversos tipos de mercados.

Pesquisa de Comportamento e Tendências

Nossa pesquisa é realizada através de canais variados, incluindo feiras, viagens e sites especializados, bem como estudos teóricos e práticos acerca do comportamento humano. Buscamos abranger a pesquisa comportamental, de tendências de moda, de mercado e de tendências visuais, como arquitetura e design. Acreditamos na pesquisa focada para públicos específicos. Pensamos as macrotendências de forma global assim como no consumidor brasileiro, ou o que estiver em questão, dentro de suas especificidades.

Desenvolvimento de Produto

Atuamos no desenvolvimento de produto desde a criação das formas, saltos, solados, passando por modelos e seleção de matérias primas até o acompanhamento final do pós venda.
A partir da pesquisa, acompanhamos todo o ciclo do desenvolvimento do produto, incluindo os protótipos, amostras, produção, controle de qualidade e lançamento das coleções para venda juntamente com equipe comercial e lojistas.

Assessoria

Prestamos assessoria na área de Pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos para os mercados brasileiro, americano e europeu. Através das pesquisas comportamentais e expertise em desenvolvimento de produto, prestamos consultoria para empresas produtoras e empreendedoras do setor de artigos de moda. Não somente de produtos finalizados como calçados e bolsas, mas também para a indústria de matérias-primas, independentemente em que mercado atue.