Curadoria

 

O Studio 10 atua há 15 anos na área de P&D para os mais diversos mercados consumidores de moda do mundo. Além de projetos específicos de desenvolvimentos de calçados e bolsas para os mercados do Mercosul, EUA, Brasil, Europa e Ásia, tem em seu escopo de projeto a pesquisa comportamental de consumidores voltada para o desenvolvimento desses produtos.

Seu Diretor, Christian Thomas, tem 38 anos de experiência na área, com ampla vivência no  Brasil e no exterior, na área de criação, desenvolvimento, engenharia e fabricação, com especial foco nas mais novas tecnologias e na inovação.

Com envolvimento cada vez maior com instituições acadêmicas e associações profissionais e comerciais, o Studio começou a ingressar na participação da formação de novos talentos para o mercado. Desenvolvendo cursos, palestras e ministrado aulas específicas para cursos de design, design de moda e de desenvolvimento e fabricação de calçados.

Desta forma surge o projeto de curadoria do STUDIO 10, que visa estender esse conhecimento a todos os interessados em uma formação mais objetiva no lugar da complexidade de uma formação acadêmica.